RBV

A KIA RBV

O ano é 2007. Fazendo parte da estratégia do Grupo Sulpar, de estar entre os maiores grupos de concessionárias do país, nasce a RBV – rede de concessionárias KIA, com unidades em São Paulo e no Paraná. A proposta da marca KIA, de ousadia e modernidade é traduzida perfeitamente pela RBV, assim como o modelo moderno e inovador de gestão do Grupo Sulpar, que se estende até ela e é premissa básica. Como nas outras redes do grupo, a preocupação e dedicação estão presentes em todos os pontos do negócio: no atendimento personalizado,no desenvolvimento
profissional dos colaboradores, nos valores éticos, na transparência nos negócios e no compromisso com o meio ambiente. E esta busca pela excelência trouxe resultados expressivos para a RBV no âmbito nacional, pois colocou-a
entre as melhores do país. E esta busca não cessará. Este é o estilo de trabalho do Grupo Sulpar. Este é o objetivo da KIA RBV.

[MISSÃO]

Encantar nossos clientes, parceiros comerciais, colaboradores e acionistas através da excelência na comercialização de produtos e serviços, transparência, maximização da rentabilidade e desenvolvimento humano e profissional.

[VISÃO]

Ser referência nacional no segmento de distribuição de veículos em razão da excelência nas práticas comerciais, crescimento virtuoso e sustentado, retornos aos acionistas superiores à média das regiões onde atuamos e ambiente propício ao desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

[VALORES]

Paixão por vencer;
Ética, transparência, integridade e honestidade;
Trabalho em equipe;
Combate contínuo ao desperdício;
Busca contínua pela rentabilidade;
Compromisso com o entusiasmo do cliente;
Compromisso com a melhoria contínua;
Responsabilidade Social.